string(26) "/case-studies/partners.php"

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A organização


A MSTF Partners é uma agência de publicidade fundada em 2003 por Pedro Megre, Susana Sequeira, Lourenço Thomaz e Tomás Froes. As letras MSTF são as iniciais do nome de cada sócio fundador, começando a história da agência quando MSTF decidirão abandonar os seus bem pagos cargos em grandes agências para se lançarem nesta aventura de criar a sua própria agência. Três reuniões com os quatro foram suficientes para definir o modelo de negócio da agência: uma "creative hot shop" com métodos de trabalho inspirados no velho conceito anunciante/consultor, que trabalha junto dos decisores de topo do lado do cliente.


As necessidades


A necessidade de gerir eficazmente uma agência que estava a arrancar, sem comprometer as valências criativas da empresa, mas conferindo-lhe capacidade de controlo e informação de gestão levaram a STF Partners a procurar uma solução que oferecesse resposta cabal a estas necessidades e um parceiro que pudesse prestar apoio técnico especializado, efectuado por técnicos com know how especializado.


A solução


Baseado na mais recente tecnologia, o e-Services permite a gestão integrada de uma agência de publicidade, desde o briefing recebido pelo account até à cobrança da factura enviada ao cliente. Profundamente modular, o e-Services possui wizzards parametrizados de acordo com o perfil do utilizador, garantindo uma completa automatização dos processos e um eficaz controlo dos trabalhos.

Para subscrever a nossa newsletter selecione as seguintes categorias:
         
        
         
Por favor insira o seu nome e email no seguinte formulário:
         
Nome   Email    
   
 
         

 

Obrigado, a sua inscrição foi registada com sucesso.
Last News
Portal das Escolas é parceria entre o Ministério da Educação e a Impresa, com tecnologia CPI

2010-02-05

O Portal das Escolas é uma nova plataforma digital de referência das escolas em Portugal, em que professores, alunos, pais e encarregados de educação podem encontrar os principais serviços em linha relacionados com a vida nas escolas.


Abertas as candidaturas para a 5ª fase do Modcom

2010-01-18

Abertas as candidaturas para a 5ª fase do Modcom

A 5ª fase do programa Modcom, cujas candidaturas decorrem até 12 de Março, disponibilizará 20 milhões de euros de apoios a fundo perdido para projectos de modernização do comércio tradicional e apostará, nesta edição, na rapidez de execução.


Retail Manager na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa

2009-10-27

Retail Manager na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa

A Marc by Marc Jacobs inaugurou no passado dia 14 Outubro a sua primeira loja lisboeta, localizada no Largo de São Carlos.


CPI Retail e QlikTech parceiros em tecnologia inovadora de BI

2009-07-15

CPI Retail e QlikTech parceiros em tecnologia inovadora de BI

Uma parceria inovadora. Assim se pode caracterizar a iniciativa conjunta estabelecida entre a CPI Retail e a CPI Consulting com a QlikTech para o desenvolvimento da oferta em Portugal de soluções integradas de Business Intelligence (BI).


Retail Manager FrontOffice integra sistema de pagamentos da ServiRed em Espanha

2009-04-08

Retail Manager FrontOffice integra sistema de pagamentos da ServiRed em Espanha

O software Retail Manager FrontOffice, solução para o mercado de retalho de moda, lar e lazer, desenvolvido pela CPI Retail, integrou o sistema de pagamentos electrónicos por cartão magnético e chipcard da ServiRed.


AENA atribui certificação a Retail Manager

2009-04-08

AENA atribui certificação a Retail Manager

A AENA (Aeropuertos Españoles y Navegación Aérea) atribuiu o certificado de adequação ao software Retail Manager FrontOffice para os terminais de ponto de venda (POS).


Retail Manager FrontOffice obtém certificação da SIBS em Portugal

IBM Southwest atribui Business Partner Award a CPI Retail

Business Intelligence


       2021 (c) CPI - Consulting
Desenvolvido por: citricweb.pt