string(29) "/case-studies/grupo-prisa.php"

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A organização


Resultado da fusão, entre outras, da Expansão e da Feira das Vaidades, a Progresa - Media Capital Edições, integrando o Grupo Prisa (Media Capital em Portugal) é hoje responsável por títulos referência no panorama editorial nacional.


Concluída uma profunda reorganização e reposicionamento da empresa, a Progresa é hoje responsável pela edição em segmentos como o masculino e estilo de vida (Maxmen, Gentleman, Rolling Stone), feminino (Lux e LuxWoman), o da cultura do vinho (Revista de Vinhos, Anuario Del Vino) e o motor (Car), para além da linha de publicações corporativas


As necessidades


A imprensa enfrenta hoje novos problemas, que condicionam a abordagem das soluções tecnológicas: mercados maduros, clientes sofisticados e exigentes, intensa e variada concorrência, atenção desviada para o cliente, tecnologia em rápida mudança e pressão crescente sobre o desempenho.


O crescento sucesso das publicações, como a campanha do Faqueiro Cutipol da Lux, projectaram a empresa para números nunca antes alcançados, justificando o investimento em tecnologia que suporte este crescimento.


Para fazer face a estes desafios foi instalado um conjunto de aplicações que permitisse uma ágil e simultaneamente sofisticada gestão do negócio nas suas vertentes de venda de publicidade e de gestão de assinaturas.


A solução


Através da implementação do e-Press Publicidade e do e-Press Assinaturas, a CPI conseguiu implementar uma solução que permitiu responder a estes requisitos, garantindo uma profunda integração com o SAP ERP implementado no grupo Media Capital.

Para subscrever a nossa newsletter selecione as seguintes categorias:
         
        
         
Por favor insira o seu nome e email no seguinte formulário:
         
Nome   Email    
   
 
         

 

Obrigado, a sua inscrição foi registada com sucesso.
Last News
Portal das Escolas é parceria entre o Ministério da Educação e a Impresa, com tecnologia CPI

2010-02-05

O Portal das Escolas é uma nova plataforma digital de referência das escolas em Portugal, em que professores, alunos, pais e encarregados de educação podem encontrar os principais serviços em linha relacionados com a vida nas escolas.


Abertas as candidaturas para a 5ª fase do Modcom

2010-01-18

Abertas as candidaturas para a 5ª fase do Modcom

A 5ª fase do programa Modcom, cujas candidaturas decorrem até 12 de Março, disponibilizará 20 milhões de euros de apoios a fundo perdido para projectos de modernização do comércio tradicional e apostará, nesta edição, na rapidez de execução.


Retail Manager na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa

2009-10-27

Retail Manager na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa

A Marc by Marc Jacobs inaugurou no passado dia 14 Outubro a sua primeira loja lisboeta, localizada no Largo de São Carlos.


CPI Retail e QlikTech parceiros em tecnologia inovadora de BI

2009-07-15

CPI Retail e QlikTech parceiros em tecnologia inovadora de BI

Uma parceria inovadora. Assim se pode caracterizar a iniciativa conjunta estabelecida entre a CPI Retail e a CPI Consulting com a QlikTech para o desenvolvimento da oferta em Portugal de soluções integradas de Business Intelligence (BI).


Retail Manager FrontOffice integra sistema de pagamentos da ServiRed em Espanha

2009-04-08

Retail Manager FrontOffice integra sistema de pagamentos da ServiRed em Espanha

O software Retail Manager FrontOffice, solução para o mercado de retalho de moda, lar e lazer, desenvolvido pela CPI Retail, integrou o sistema de pagamentos electrónicos por cartão magnético e chipcard da ServiRed.


AENA atribui certificação a Retail Manager

2009-04-08

AENA atribui certificação a Retail Manager

A AENA (Aeropuertos Españoles y Navegación Aérea) atribuiu o certificado de adequação ao software Retail Manager FrontOffice para os terminais de ponto de venda (POS).


Retail Manager FrontOffice obtém certificação da SIBS em Portugal

IBM Southwest atribui Business Partner Award a CPI Retail

Business Intelligence


       2021 (c) CPI - Consulting
Desenvolvido por: citricweb.pt