string(31) "/case-studies/castelo-lopes.php"

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A organização


A actividade Socorama, empresa do grupo JRP é a exibição de Filmes (bilheteira), tendo como actividade auxiliar a restauração (exploração de bares) para consumo principalmente nas salas de cinema. Assente num projecto sustentado de crescimento, a empresa pensa atingir o final do ano de 2004 com 120 salas de cinema. Actualmente com 19 complexos de cinemas e cerca de 100 salas.


As necessidades


A crescente concorrência, quer pelo elevado número de ofertas do mesmo tipo, quer pelas opções de lazer alternativas e sobretudo domésticas, levaram a Socorama a procurar uma solução que pudesse, não só acompanhar o crescimento do seu número de complexos e salas, aumentando a rentabilidade dos recursos envolvidos (foi nesta óptica que foi criado um serviço de gestão centralizada) como, pela adopção de soluções inovadoras, chegar de forma mais eficaz aos seus clientes (foi nesta óptica que foi lançado o cartão cliente e o serviço de call center).


A procura de uma solução que oferecesse resposta cabal a estas necessidades e um parceiro que pudesse prestar apoio técnico especializado, efectuado por técnicos com know how na exibição de cinema levaram a Socorama a adoptar o software CPI.


A solução


Para a realização destes objectivos procurou-se uma solução que compreendesse as componentes de Front Office (componente aplicacional utilizada para fazer a venda e/ou reserva de bilhetes, mas também com capacidade de gestão autónoma de toda a actividade do cinema) e de Back-Office (componente aplicacional utilizada para realizar a gestão e parametrizações de todo o sistema de bilheteiras).


As sessões de cinemas, e subsequente actividade de venda de bilhetes, possam ser comercializadas em todos os meios/plataformas que a empresa disponha, com destaque para a internet e o call center, utilizando tecnologia state-of-the-art que permite uma navegação lógica, funcional e intuitiva.


Para subscrever a nossa newsletter selecione as seguintes categorias:
         
        
         
Por favor insira o seu nome e email no seguinte formulário:
         
Nome   Email    
   
 
         

 

Obrigado, a sua inscrição foi registada com sucesso.
Last News
Portal das Escolas é parceria entre o Ministério da Educação e a Impresa, com tecnologia CPI

2010-02-05

O Portal das Escolas é uma nova plataforma digital de referência das escolas em Portugal, em que professores, alunos, pais e encarregados de educação podem encontrar os principais serviços em linha relacionados com a vida nas escolas.


Abertas as candidaturas para a 5ª fase do Modcom

2010-01-18

Abertas as candidaturas para a 5ª fase do Modcom

A 5ª fase do programa Modcom, cujas candidaturas decorrem até 12 de Março, disponibilizará 20 milhões de euros de apoios a fundo perdido para projectos de modernização do comércio tradicional e apostará, nesta edição, na rapidez de execução.


Retail Manager na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa

2009-10-27

Retail Manager na loja Marc by Marc Jacobs em Lisboa

A Marc by Marc Jacobs inaugurou no passado dia 14 Outubro a sua primeira loja lisboeta, localizada no Largo de São Carlos.


CPI Retail e QlikTech parceiros em tecnologia inovadora de BI

2009-07-15

CPI Retail e QlikTech parceiros em tecnologia inovadora de BI

Uma parceria inovadora. Assim se pode caracterizar a iniciativa conjunta estabelecida entre a CPI Retail e a CPI Consulting com a QlikTech para o desenvolvimento da oferta em Portugal de soluções integradas de Business Intelligence (BI).


Retail Manager FrontOffice integra sistema de pagamentos da ServiRed em Espanha

2009-04-08

Retail Manager FrontOffice integra sistema de pagamentos da ServiRed em Espanha

O software Retail Manager FrontOffice, solução para o mercado de retalho de moda, lar e lazer, desenvolvido pela CPI Retail, integrou o sistema de pagamentos electrónicos por cartão magnético e chipcard da ServiRed.


AENA atribui certificação a Retail Manager

2009-04-08

AENA atribui certificação a Retail Manager

A AENA (Aeropuertos Españoles y Navegación Aérea) atribuiu o certificado de adequação ao software Retail Manager FrontOffice para os terminais de ponto de venda (POS).


Retail Manager FrontOffice obtém certificação da SIBS em Portugal

IBM Southwest atribui Business Partner Award a CPI Retail

Business Intelligence


       2021 (c) CPI - Consulting
Desenvolvido por: citricweb.pt